Assembleia Legislativa de Goiás presta homenagens ao Seac 40 anos e Sindesp 30 anos

Senadores querem acelerar votação do Estatuto da Segurança Privada
20 de novembro de 2019
Sindesp-GO e Seac-GO são homenageados pela Assembleia Legislativa de Goiás
5 de dezembro de 2019

image description

Nesta quinta-feira (05/12), os segmentos goianos de Asseio, Conservação e Segurança Privada têm um dia de solenidades pelo aniversário de 40 anos do Seac-GO e 30 anos do Sindesp-GO.

As comemorações começam às 8h30, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, quando o presidente do Seac-GO, ex-presidente da Febrac (2014/2018), Edgar Segato Neto, será homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. Trata-se da maior honraria concedida pelo Poder Legislativo àqueles que contribuem para o desenvolvimento do Estado.

A homenagem é dupla e será estendida ao presidente do Sindesp-GO, Ivan Hermano Filho, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol do setor e da sociedade. Entidade essa, criada na época pelos visionários dirigentes do Seac-GO para fazer frente à crescente demanda por serviços de segurança.

A Alego vai também agraciar com o Certificado de Mérito do Legislativo os empresários dos segmentos, que prestam serviços há mais de 20 anos, e membros da diretoria do Seac-GO e Sindesp-GO, dentre eles, Lélio Vieira Carneiro, em reconhecimento à importante função social que as empresas prestam ao Estado, com a geração de empregos diretos e indiretos, e recolhimento de impostos e ações de responsabilidade social.

AGE conjunta Fenavist e Febrac

Em reconhecimento, a Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) e a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) realizam Assembleia Geral Extraordinária conjunta a partir das 14 horas, na sede dos sindicatos, em Goiânia (GO). Em seguida, será reinaugurada a Galeria de Presidentes e homenagens aos fundadores dos Sindicatos, Lélio Vieira Carneiro, Reinaldo Garcia dos Santos e Sebastião Divino de Souza.

A AGE conjunta contará com a presença da diretoria das entidades, dos presidentes dos Sindicatos Filiados e empresários do setor de serviços vindos de todo o país, quando serão homenageados pelo Seac-GO e Sindesp-GO. A solenidade será no salão de festas dos dois sindicatos, à Rua dos Bombeiros, no Parque Amazônia, na capital, Goiânia.

A pauta das AGEs inclui, dentre outros assuntos, a discussão sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) – Lei 13.709/18, Compliance e a reforma tributária.

Com isso, Goiânia, mais uma vez, por meio de Seac-GO e Sindesp-GO, volta a sediar mais um importante evento com grande repercussão para os segmentos de asseio, conservação e segurança privada de todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X