Começa hoje: EXPOSEC 2016

EXPOSEC 2016: Evento traz as tendências do setor de segurança eletrônica e reúne os principais lançamentos do mercado
10 de maio de 2016
8ª Reunião do Conselho Gestor aconteceu em São Paulo
11 de maio de 2016

Entre hoje (10) e quinta-feira (12), acontece no recém-inaugurado São Paulo Expo, a maior feira de segurança da América do Sul, a Exposec 2016. O evento apresenta lançamentos, tendências e inovações em produtos e equipamentos para as mais variadas aplicações no setor de segurança, reunindo cerca de 800 empresas expositoras para apresentar todas as novidades para mais de 40 mil profissionais visitantes.

Estarão em exposição diversos itens para os segmentos de centrais de monitoramento e perimétricas, circuitos fechados, controle de acessos, detecção de incêndio, fechaduras de segurança, inteligência industrial, segurança eletrônica e residencial, sistemas de identificação e vigilância, transporte de valores e viaturas de transporte, blindados e armas, e muito mais.

Além da exposição com as melhores marcas do mercado de segurança, a Exposec 2016 ainda oferece um espaço totalmente dedicado a capacitação profissional, com uma grade de palestras composta por temas de diferentes conteúdos do segmento de segurança eletrônica. Simultaneamente, acontece o 27º Congresso Brasileiro de Segurança Privada (Cobrase), que será um polo de intercâmbio de informações e conteúdo, com ampla programação de palestras de especialistas nas áreas de gestão profissional, sistemas de comunicação, regulamentação e tecnologia direcionada à área de segurança.

De acordo com Rimantas Sipas, diretor comercial da Cipa Fiera Milano no Brasil, reafirma a importância do congresso e a sinergia com a Exposec, bem como a integração e troca de experiências entre os profissionais do setor, ressaltando que os temas abordados no congresso trazem à tona o aprimoramento da cultura de segurança no Brasil.

A feira chega a sua 19ª edição se consolidando como o maior evento do setor, mantendo o objetivo de atualizar os profissionais desse mercado sobre produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial, oferecendo as melhores oportunidades para novos negócios, networking qualificado e um espaço propício para intercâmbio de conhecimento.

Serviço:

EXPOSEC 2016 – International Security Fair

Data: 10 a 12 de maio de 2016
Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo

 

 

Fonte: Portal de No´ticias – Meu Guru

Link de acessohttp://meuguru.com.br/noticia/comeca-hoje-exposec-2016/


Redação FENAVIST
Flávia Di Ferdinando
Lorena Braga

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X