Companhia de segurança privada é parceira do Indra

Procura por segurança particular cresce em Goiás
8 de março de 2016
Presidente da FENAVIST participa da Reunião da Câmara Brasileira de Serviços Terceirizáveis (CBST)
9 de março de 2016

São Paulo, 7 mar (EFE).- A multinacional de tecnologia Indra inaugurou nesta segunda-feira em Belo Horizonte um Centro de Desenvolvimento Tecnológico em parceria com a companhia de segurança privada Prosegur.

O centro de Belo Horizonte, o primeiro da parceria da Indra com a Prosegur, tem como objetivo melhorar a qualidade dos sistemas da companhia de segurança privada, o que ajudará a reduzir custos, informou a Indra em comunicado.

A tecnologia utilizada neste centro será aplicada pela companhia na implementação de soluções para a segurança, serviços de logística, pasta de clientes, informações corporativas e desenvolvimento sob demanda de aplicativos internos para a Prosegur.

Para isso, a Indra pôs 25 profissionais bilíngues à disposição do centro.

A Indra destacou que criou uma rede própria de "Centros de Excelência" em nível mundial, que atuam como laboratórios avançados de pesquisas e que oferecem tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de soluções sob demanda para seus clientes e usuários. 

Link de acesso: http://economia.uol.com.br/noticias/efe/2016/03/07/indra-implanta-novo-centro-de-desenvolvimento-tecnologico-no-brasil.htm

Redação FENAVIST
Flávia Di Ferdinando
Lorena Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X