PF encerra atividade irregular de segurança na Bahia

Previsul parceira da FENAVIST lança campanha
16 de março de 2016
Polícia prende 2º suspeito de assalto a empresa de transporte de valores
21 de março de 2016

A Polícia Federal (PF) encerrou a atividade irregular prestada por empresa de segurança privada na Ilha de Cajaíba, no município de São Francisco do Conde, distante 83 km de Salvador. A ação aconteceu durante uma operação de fiscalização da atividade, na terça-feira, 15.

No local, aonde estavam sendo feitas as gravações de uma novela, foi verificada a prestação de atividade de segurança privada por uma empresa não autorizada pelo Departamento de Polícia Federal.

No momento da operação havia apenas quatro vigilantes, mas, segundo informação prestada pelo preposto da própria empresa, 18 vigilantes participavam rotineiramente da atividade de segurança clandestina e durante as gravações da novela esse número chegava a 40.

Ante os fatos apurados, foi lavrado o competente auto de encerramento da atividade irregular e notificadas as empresas contratadas e contratante para suspensão imediata do serviço ilegal.

Fonte: A tade.com.br

Link de acesso a matéria: http://atarde.uol.com.br/bahia/noticias/1755042-pf-encerra-atividade-irregular-de-seguranca-na-bahia 

Redação FENAVIST
Flávia Di Ferdinando
Lorena Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X