Segurança privada em casas noturnas passa por fiscalização na grande Florianópolis

Divulgada nota técnica emitida pelo MTPS que motivou a publicação da Portaria n. 19, de 22 de março de 2016
1 de abril de 2016
“Gestão de Riscos na Segurança Patrimonial: Um guia para empresários e consultores”
6 de abril de 2016

Foram conferidos alvarás e regularidade do serviço de segurança em 25 estabelecimentos da região 

A Polícia Federal intensificou as fiscalizações nas casas noturnas e em estabelecimentos similares na Grande Florianópolis neste final de semana. A operação Retorno, como foi denominada, visou combater a clandestinidade neste segmento e foi realizada entre a sexta-feira (1°) e o sábado (2).

Participaram da ação 28 policiais federais, com o apoio da Divisão de Gerência de Jogos e Diversões da Polícia Civil. Foram fiscalizados 25 estabelecimentos, com averiguação dos alvarás de funcionamenento destes estabelecimentos.

Os locais que possuem contrato de segurança privada com empresa clandestina estão sendo notificados a se regularizar, sob pena de interdição. Também são notificados a se regularizar, sob pena de interdição. Também são notificadas as casas noturnas sem o oferecimento deste serviço ou que possuam segurança em seu quadro próprio de funcionários sem autorização da Poícia Federal.

A polícia não divulgou quantos estabelecimentos foram flagrados com irregularidades.

Fonte: Notícias do Dia

Link de acesso: http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/301177-seguranca-privada-em-casas-noturnas-passa-por-fiscalizacao-na-grande-florianopolis.html

Redação FENAVIST
Flávia Di Ferdinando
Lorena Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X