CNC disponibiliza cartilhas sobre Reforma Trabalhista e Cartão BNDES

Fenavist participa de programa que visa dar oportunidade aos beneficiários do Programa Bolsa Família
27 de setembro de 2017
Sindesp´S  promovem seminário sobre Terceirização
4 de outubro de 2017

Dúvidas sobre a reforma trabalhista que entra em vigor em novembro? Você agora tem mais uma ferramenta para esclarecer os questionamentos. A Divisão Sindical da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) produziu uma cartilha sobre o assunto, que pode ser acessada gratuitamente pelo endereço http://cnc.org.br/central-do-conhecimento/livros/relacoes-de-trabalho/cartilha-da-reforma-trabalhista.

Sancionada pelo presidente Michel Temer em julho, a Reforma Trabalhista traz uma série de mudanças na legislação, como o acordado sobre o legislado, o trabalho intermitente, o fim da hora in intinere entre outras.

Ainda preocupada em tirar dúvidas das empresas, a CNC também produziu um manual específico sobre o Cartão BNDES, que constitui uma linha de crédito rotativo, pré-aprovada e automática, destinada à aquisição de itens necessários às atividades das micro, pequenas e médias empresas e dos empresários individuais. Assim como a cartilha da Reforma Trabalhista, o Manual do Cartão BNDES pode ser acessado gratuitamente no site da confederação http://cnc.org.br/noticias/economia/cartao-bndes

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X