Começa nesta quarta-feira o Enesp Sul 2019

Em artigo, presidente da Fenavist demonstra que senadores estão sendo coniventes com a clandestinidade
4 de outubro de 2019
Jantar de confraternização marca abertura do Enesp Sul
24 de outubro de 2019

Após 14 anos, o Encontro das Empresas de Segurança Privada da Região Sul retorna a cidade gaúcha de Gramado. O evento terá início com um jantar de abertura nesta quarta-feira. Até o dia 26, empresários de todo países estarão reunidos para debater o atual contexto econômico do Brasil e difundir tendências de gestão, serviços e benefícios relevantes ao setor.

Organizado pelos sindicatos que representam a segurança privada na região Sul (Sindesp-RS, Sindesp-PR e Sindesp-SC), em parceria com a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transportes de Valores (Fenavist), o Enesp Sul 2019 irá apresentar debates e palestras de grande importância e qualidade.

Na manhã do dia 24, os trabalhos serão iniciados com uma apresentação do Secretário Nacional de Segurança Pública. O General Theophilo Gaspar de Oliveira irá abordar o tema: “Desafios da integração estabilizadora”. Em seguida, “Os bastidores da criminalidade” será o fio condutor da palestra do Subsecretário de Segurança do Estado do Rio Grande do Sul, Coronel Marcelo Gomes Frota.

Durante à tarde, será a vez do jornalista da CNN Brasil William Waack debater sobre “Economia, política e a inserção do Brasil no mundo”.

O último dia de trabalho terá início com uma palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, que será comandada por Gabriela Glitz, da Advocacia Cabanellos. Em seguida, a diretoria da Fenavist se reúne em Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X