Diretores da Fenavist participam de reunião da Federação Mundial de Segurança Privada

23ª edição da Revista Fenavist já está em circulação
16 de setembro de 2016
Diretores da Fenavist participam da 62ª Feira Internacional ASIS
16 de setembro de 2016

Sempre preocupada com o futuro da Segurança Privada, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) participou da reunião da Federação Mundial de Segurança, em Inglês World Security Federation (WSF).

O presidente da Fenavist, Jeferson Furlan Nazário, esteve acompanhado de diretores da Federação no encontro realizado no dia 14 de setembro, em Orlando, nos Estados Unidos.  Entre os temas debatidos estão a reestruturação da World Security Federation, a definição das funções da WSF entre outros assuntos relevantes para a segurança privada mundial.

A World Security Federation é composta por entidades e profissionais de segurança privada do mundo inteiro. O objetivo da WSF é facilitar o contato global entre as organizações membros, funcionários e diretores, além de ser uma fonte de liderança internacional em questões relativas à segurança.

A entidade trabalha ainda para promover a troca de conhecimento entre os membros sobre questões de segurança por todo o mundo e servir como uma fonte primária reconhecida de informação sobre questões relativas aos assuntos de segurança internacional.

Desde 2004, a World Security Federation é presidida pelo empresário brasileiro e diretor da Fenavist Jerfferson Simões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X