Estrutura

Jeferson Furlan Nazário
Presidente

No ano 1995, formou-se em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica - PUC do Estado do Paraná. Em 2002, concluiu o curso de Direito pela Universidade do Tuiuti no Paraná.

Possui 30 anos de experiência em empresas prestadoras de Serviços de Vigilância e limpeza, trabalhando sempre nas áreas administrativa, financeira e comercial.

Exerceu, durante 10 anos, o cargo de Diretor Executivo da empresa G5 - Grupo Cinco Sistemas Integrados de Segurança Soc Ltda., que opera no ramo de segurança eletrônica.

Desde 1998 atua como Sócio Administrativo na empresa EMBRASIL – Empresa Brasileira de Segurança Ltda., que atua no segmento de vigilância orgânica, na cidade de Curitiba/PR.

Elaborou diversos trabalhos na área de custos e obteve a participação em diversas Conferências, Palestras e Congressos nas áreas de Vigilância Física e Monitorada, como de Limpeza e Conservação.

 

Flávio Sandrini Baptista
Vice-Presidente

Formado em administração de empresas pela Universidade Paulista, com Master Bussines Security pela FECAP e MBA em Gestão Empresarial e Aperfeiçoamento e Controle de Segurança Privada pela FBCP. Presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP).

 

Consultoria de Comunicação/Imprensa

Responsável pelo planejamento, execução, coordenação e avaliação das ações de comunicação social, visando reforçar o conhecimento e o entendimento da sociedade sobre a importância do setor de segurança privada. Procura manter o correto posicionamento da imagem institucional da Federação junto aos públicos interno (sindicatos, empresas) e externo (Executivo, Legislativos, Imprensa, Organismos Internacionais e outras Entidades Sindicais). Para disseminar informações de interesse do setor, a consultoria desenvolve um trabalho de aproximação entre a mídia e a instituição, além de produzir publicações como a Revista da Fenavist (trimestral), as boletins semanais, Releases, artigos e notícias do setor no Facebook.
A Consultoria de Comunicação atende ainda, diariamente, seja de forma direta ou indireta aos sindicatos e empresas de todo o país. São realizados dezenas de atendimento a veículos de comunicação que procuram a Federação em busca de informações, entrevista, tanto para a TV, quanto aos jornais e revistas, referente ao segmento de segurança privada.

Luís Augusto Evangelista



Consultoria Econômica

Presta consultoria econômica ao setor de segurança privada, elaborando, analisando e reformulando planilhas de custos administrativos, formação de preços, piso salarial, encargos sociais, entre outras. Desenvolve também um trabalho de pesquisa e elaboração de análises econômicas e financeiras do setor.

Vilson Trevisan



Assessoria Interna Jurídica

A Consultoria jurídica interna desempenha a atividade de instruir todo o sistema sindical filiado à Federação, com o melhor ponto de vista jurídico, auxiliando e direcionando para as soluções e medidas com o intuito de resguardar os interesses e oferecer segurança jurídica aos atos e decisões de toda categoria. Colabora juridicamente para o funcionamento de todos os departamentos da Federação. Além do mais, realiza a integração das orientações e pareceres jurídicos desenvolvidos, externando a toda cadeia sindical do segmento.

Dra. Mirelle Cristine Portela



Consultoria Jurídica

A Consultoria Jurídica da Fenavist orienta o segmento e mobilizam ações judiciais em casos de interesse coletivo da comunidade de segurança, produzindo pareceres sobre projetos de lei, medidas provisórias e outras regulamentações federais e estaduais, com o intuito de apontar as consequências dessas matérias para o setor. Além de atender às demandas, dúvidas e solicitações dos sindicatos feitas à Fenavist, a Consultoria Jurídica acompanha a maioria das reuniões da Federação para esclarecer dúvidas sobre os assuntos legais mais significantes para o segmento.

Dr. Juliano Costa Couto- Escritório Costa Couto Advogados Associados S/C

Dr. Hélio Gomes- Gomes Coelho & Bordin Sociedade de Advogados



Consultoria Parlamentar

O trabalho de Consultoria Parlamentar tem por objetivo identificar e acompanhar todas as proposições em andamento no Congresso Nacional de interesse da Federação. Participar e acompanhar as reuniões das Comissões Permanentes, Especiais e Sessões Plenárias, Câmara e Senado Federal que tratem de projetos de lei de interesse do setor.
Outro objetivo é elaborar estratégias visando agilizar ou, quando for o caso, obstaculizar as proposições de interesse do setor; Acompanhar e assessorar o Presidente ou Diretores da Fenavist, em audiências com parlamentares ou em comissões de Audiências Públicas no Congresso Nacional.
Além disso, a consultoria parlamentar trabalha para estreitar o relacionamento do setor com a classe política brasileira com o objetivo de consolidar a participação efetiva do segmento na atividade política.

Cléria Santos
X