Fenavist adota novo protocolo de combate a Covid-19

Pesquisa Fenavist Covid-19 (Resultado 30.04.20)
4 de maio de 2020
Conselho Gestor da Fenavist se reúne virtualmente
4 de maio de 2020

A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) passou a adotar, nesta segunda-feira (4), um novo protocolo de segurança voltado ao combate da Covid-19. Desde maço, a Fenavist já tinha implementado o sistema home office para parte da equipe. Os colaboradores que, necessariamente, precisavam trabalhar da sede da entidade adotavam uma escala para evitar aglomeração. Agora, além de todos esses cuidados, a entidade criou um novo protocolo com diretrizes a serem adotados por todos.

O manual estabelece normas de conduta dentro das dependências, bem como de distanciamento e higiene. Além disso, todo os colaboradores recebem um kit ao chegar ao local, contendo máscara, luvas, borrifador de álcool 70% e proteção para os sapatos. Os colaboradores que dependem de transporte público continuaram a trabalhar de forma remota, de maneira a minimizar as chances de contaminação.

Além disso, na semana passada, as s da entidade passaram por um processo de desinfecção por uma empresa especializada. O processo é uma segurança a mais aos colaboradores.

A iniciativa visa dar inicio gradual a retomada da normalidade, uma vez que o governo do Distrito Federal pretende reabrir parte da economia a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X