Fenavist apresenta novo produto do Fenegócios para associados do Sesvesp

Fenavist disponibiliza valores dos Encargos Sociais de 2017
2 de março de 2017
EXPOSEC 2017: Uma história que avança sempre!
6 de março de 2017

No último dia 21 de fevereiro, durante a 24ª Plenária do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (Sesvesp), a gestora do projeto Fenegócios, Hivyelle Brandão, apresentou o novo produto que a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) passou a oferecer em parceria com a VR Benefícios.

A novidade foi apresentada para mais de 70 representantes de empresas filiadas ao Sesvesp. Hivyelle Brandão destacou que o objetivo da Federação, por meio do Fenegócios, é buscar produtos e serviços de interesse do segmento de Segurança Privada e Transporte de Valores. Explicou também o cuidadoso processo de seleção e escolha da empresa parceira, de forma a garantir a segurança e eficiência na prestação do serviço.

Além disso, a gestora do Fenegócios ressaltou a importância da adesão dos empresários ao projeto, uma vez que isso gera benefícios e fortalece o segmento como um todo, incluindo empresas, trabalhadores e sindicatos.

O que é o Fenegócios

O projeto Fenegócios tem como principal objetivo gerar benefícios concretos e mensuráveis para o setor da segurança privada, tanto institucionais quanto para as operações das empresas e profissionais da classe.

Como premissas básicas o Fenegócios pretende proporcionar a autossuficiência econômico-financeira da Federação e Sindicatos, além de consolidar a marca da entidade, por meio da criação e utilização de produtos e serviços de alta qualidade e preços competitivos.

O projeto também tem o objetivo de potencializar novos negócios com a elaboração de um plano de parceria que atenda as peculiaridades exigidas tanto legais quanto comerciais. Além disso, visa construir melhores resultados, com a abertura para novos mercados, beneficiando não só a Federação, mas os sindicatos, empresas e trabalhadores.

Para saber mais sobre o Fenegócios acesse http://www.fenavist.org.br/negocios

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X