Fenavist e Senasp discutem integração das seguranças pública e privada

Enesp sudeste reúne empresários de todo País para debater tendências do mercado de segurança Privada
18 de junho de 2019
Segurança privada fecha 100 mil postos de trabalho em cinco anos
30 de junho de 2019

Colaborar a melhoria da vida da população. Este é um dos objetivos que movem a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist). Neste contexto, a Fenavist tem buscado aumentar a integração entre as seguranças pública e privada. O assunto foi o tema da reunião entre uma comitiva da entidade e o Secretário Nacional de Segurança Pública, General Guilherme Theóphilo.

O presidente da Fenavist, Jeferson Nazário, e os diretores da entidade Ivan Hermano Filho e Jacymar Dalcamini apresentaram ao Secretário Nacional ações que podem ser realizadas em parceria, de maneira a beneficiar a população.

Após o encontro, nas redes sociais, o General comentou a reunião.

“Com o objetivo de buscar integrar segurança pública e privada, recebemos, nesta quarta-feira (19), equipe diretora da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist). Conhecemos mais detalhadamente sobre o trabalho da entidade e debatemos propostas de ações complementares que podem nos ajudar na área de Segurança Pública.”

A Assessora Parlamentar da Fenavist, Cléria Santos, e a Assessora jurídica Interna da Federação, Soraya Cardoso, também participaram do encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X