Fenavist e SESVESP estreiam estande na ISC Brasil

Enesp Sudeste 2019 discute integração, situação política e econômica
1 de julho de 2019
Empresas e personalidades que promovem o desenvolvimento da segurança privada são homenageadas pela Fenavist
4 de julho de 2019

Pela primeira vez, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP) participaram como expositores da Feira ISC Brasil. A partir da edição de 2019, as duas entidades se tornaram parceiras oficiais da organização, que é a Reed Exhibitions, organizadora da ISC Brasil.

A presença da Fenavist e do SESVESP foi fundamental para o aumento no número de parceiros e visitantes.

Durantes os três dias de feira (25 a 27 de junho), o estande das entidades foi o ponto de encontro dos empresários da segurança privada. No local, os visitantes se sentiram em casa. Muita conversa, descontração e negócios ajudaram a fazer do estande um dos destaques da ISC Brasil 2019.

Terminada a edição deste ano, Federação e Sindicato já deram início aos trabalhos para 2020, quando irão repetir a dobradinha na Feira.

A edição 2019 da ISC Brasil apresentou um crescimento de 31% em relação à edição anterior, confirmando o otimismo em relação à movimentação de negócios do mercado de segurança. Duzentas marcas participam do evento. A expectativa é que a Feira tenha movimentado mais de R$ 800 milhões.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X