Fenavist e Sindesp-RN parabenizam o novo ministro das Comunicações, Fábio Faria

Especialista em Gestão de Licitações vai lançar livro sobre o Pagamento pelo Fato Gerador
9 de junho de 2020
Presidente da Fenavist participa de reunião de diretoria da CNC
17 de junho de 2020

*Foto: LUIS MACEDO/AGÊNCIA CÂMARA

Nesta sexta-feira (12), a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Rio Grande do Norte (Sindesp-RN) enviaram um ofício ao novo ministro das Comunicações, Fábio Faria. No documento, as duas entidades parabenizam o deputado federal, do PSD-RN, pela nomeação para o cargo de Ministro das Comunicações.

O texto, assinado pelos presidentes da Fenavist, Jeferson Nazário, e do Sindesp-RN, Edmilson Pereira, ressalta que as duas entidades se colocam à disposição para colaborar com o que for necessário. Além disso, evidencia a confiança no trabalho do novo ministro.

“Certos de que a nova missão será exercida com o mesmo brilhantismo e compromisso, que sempre marcou sua vida parlamentar, reiteramos nossos protestos de elevada estima e distinta consideração”, afirma o ofício.

Fábio Faria foi indicado para o cargo esta semana, quando o presidente Jair Bolsonaro anunciou a recriação do Ministério da Comunicações.

No Twitter, o novo ministro agradeceu a confiança do presidente Bolsonaro. “Agradeço a confiança do Presidente Jair Bolsonaro por comandar uma pasta tão importante e que precisa estar na vanguarda dos próximos anos. Trabalharei para modernizar e unificar nossa comunicação dentro e fora do país, integrando-a às exigências que os novos tempos demandam”, escreveu Faria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X