Fenavist realiza reunião de diretoria e AGO

Pesquisa Fenavist Covid-19 (Resultado 15.05.20)
18 de maio de 2020
Presidente da Fenavist discute reordenamento e recomposição dos tributos federais, além da ampliação de crédito com o ministério da Economia
27 de maio de 2020

Na última quinta-feira, dia 21 de maio, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) realizou uma Reunião de Diretoria e uma Assembleia Geral Ordinária (AGO). Para garantir a segurança dos participantes e se adequar as normas das autoridades de saúde, as reuniões ocorreram por vídeo conferência.

Na 34ª Reunião da Diretoria Executiva, foi apresentado um breve panorama da Atuação da Fenavist durante o período de Pandemia da COVID-19. Também foram repassadas Informações sobre os andamentos das ações parlamentares e sobre o Estatuto da Segurança Privada.

Outros itens abordados foram as deliberações das comissões de trabalho da diretoria que discutem Segurança Pública e Soluções à Crise Financeira em vista da Pandemia do Covid-19.

Também foram apresentadas informações sobre o ENESP da Região Nordeste, que ocorrerá no próximo ano, na cidade de natal, e sobre ações da Federação junto ao Ministério da Economia.

Na Assembleia Geral Ordinária, foi aprovado o parecer do Conselho Fiscal relativo à prestação de contas do exercício de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X