ISC Brasil reúne associações do mercado de segurança que buscam fomentar crescimento do setor e beneficiar usuário final

Brasileiro assume a presidência da Fepasep
12 de junho de 2019
Enesp sudeste reúne empresários de todo País para debater tendências do mercado de segurança Privada
18 de junho de 2019

Entidades estarão na 14ª edição da Feria e apostam na expansão da atuação e na união das empresas do setor para aprimorar condições do mercado

Associações do mercado de segurança têm partilhado de objetivos similares para alavancar negócios e beneficiar o público final. Neste cenário, o principal evento de segurança do país, a ISC Brasil – Feira e Conferência Internacional de Segurança – que acontece de 25 a 27 de junho em São Paulo, contará com a participação da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa), Fenavist (Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores) e SESVESP (Sindicato das Empresas de Segurança Privada).

As três entidades – que estão entre as maiores do setor – aproximarão seus associados das oportunidades de negócios na feira, além de levar conteúdo para agregar conhecimento e buscar novas parcerias para ampliar, discutir e melhorar as condições do mercado. A expectativa é que a 14ª edição da ISC reúna mais de 18 mil visitantes em busca de soluções integradas e tecnológicas em 16 diferentes segmentos dentro do setor da segurança, incluindo os principais líderes das indústrias, grandes integradores de todo país e líderes de governo.

O presidente da Fenavist, Jeferson Nazário, explica que a Federação tem se destacado ao longo de três décadas de existência pelo trabalho feito em prol do desenvolvimento econômico do segmento e ressalta a importância das parcerias para que o setor de segurança seja ainda mais forte e beneficie diretamente a população. “O acordo com a ISC Brasil foi mais um passo rumo ao crescimento da segurança privada”, disse Nazário.

A Fenavist levará para a feira importantes ações como o lançamento da VI Edição do Estudo do Setor da Segurança Privada (ESSEG), que apresentará um detalhamento completo do mercado com números de empresas e trabalhadores, comparativo de contratações e demissões, números de carros-fortes e média salarial. Está confirmada também a entrega dos Prêmios Mérito em Serviço e Benemérito da Segurança Privada Nacional e Estadual.
Outra grande entidade do setor, a SESVESP, realizará durante a ISC Brasil o Encontro das Empresas de Segurança Privada da região Sudeste, o ENESP. Para João Eliezer Palhuca, presidente do Sindicato, o mercado de segurança privada está ávido para inovar com conteúdo, fazer negócios e promover networking. “Temos a certeza, que durante a ISC, o segmento muito haverá de crescer com soluções em segurança, inteligências integradas para todos que tenham necessidades em segurança eletrônica, privada, patrimonial, digital e pública.”, disse Palhuca.

A ABIMDE também está otimista com as possibilidades de negócios em 2019 e a presença na ISC. “Vivemos num cenário que demanda o desenvolvimento de soluções cada vez mais inteligentes para a segurança e a independência de toda a sociedade. Nesse aspecto, a base industrial de defesa e segurança, segmento reconhecidamente expoente no desenvolvimento tecnológico, vem incrementando soluções duais que resultam no benefício para o cidadão, na movimentação da indústria e da economia, causando impacto positivo no PIB nacional e contribuindo para a autonomia do País. É fundamental a participação da ABIMDE na ISC Brasil, importante núcleo de troca de ideias e networking desse mercado. Essa será uma grande oportunidade para a efetivação de bons negócios”, relatou Comandante Paulo Albuquerque, Diretor de Projetos da ABIMDE.

De acordo com Thiago Pavani, responsável pela ISC Brasil, a participação das entidades fortalece ainda mais a indústria de segurança.

“Com foco em impulsionar o crescimento econômico do setor, juntamos forças para atrair grandes empresas de segurança privada e segurança pública, atraindo ainda mais a presença de usuários finais e líderes do governo. Cumprindo a missão do evento em apresentar oportunidades de negócios, acesso a novas tecnologias, inovações e soluções integradas de segurança”, afirma.

A ISC Brasil contará com a presença de mais de 150 expositores e a movimentação estimada em negócios é de mais de R$ 800 milhões.

Credenciamento 14ª ISC Brasil

Para participar da 14ª ISC Brasil, como visitante, e acompanhar todas as atividades que fazem parte do cronograma do evento, os interessados devem fazer sua inscrição, que é gratuita, no http://www.iscbrasil.com.br/Credenciamento/

A feira é uma realização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X