Jantar de confraternização marca abertura do Enesp Sul

Começa nesta quarta-feira o Enesp Sul 2019
22 de outubro de 2019
Integração entre segurança pública e privada é destaque no Enesp Sul
24 de outubro de 2019

Foi aberta nesta quarta-feira, 23 de outubro, a programação do Encontro das Empresas de Segurança Privada (Enesp Sul), promovido pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de SC (Sindesp-SC), Sindesp-PR e Sindesp-RS, com apoio da Fenavist. A cidade de Gramado/RS recebe o evento que tem como anfitriões os presidentes dos Sindesps da região sul: Dilmo Wanderley Berger (Sindesp-SC), Silvio Renato Medeiros Pires (Sindesp-RS) e Alfredo Vieira Ibiapina Neto (Sindesp-PR).

A noite de abertura contou com um jantar especial de integração no restaurante Casa Aveiro By Dolores, famoso por ser propriedade da família do atleta português Cristiano Ronaldo. A confraternização contou com a presença do presidente da Fenavist, Jeferson Nazário, o presidente da Cebrasse, João Diniz, o presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, além de empresários de todo país, lideranças políticas e painelistas no Enesp Sul.

A partir desta quinta-feira iniciam-se os trabalhos no Hotel Laghetto Stilo Borges. O objetivo do evento é de agregar e integrar o maior número de empresários difundindo informações, tendências de gestão, serviços e benefícios relevantes à atividade discutidos e tratados pela Federação e Sindicatos, buscando desta forma o fortalecimento da atividade de Segurança Privada no Brasil.

A partir das 10h, o primeiro painel será comandado pelo secretário Nacional de Segurança Pública, general Guilherme Gaspar de Oliveira. Posteriormente será a vez de uma explanação com o subsecretário de Segurança do Estado do Rio Grande do Sul, coronel Marcelo Gomes Frota. No período da tarde, a grande atração do Enesp Sul, o jornalista William Waack, irá palestrar sobre temas como economia, política e a atual inserção do Brasil no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X