Nota de Esclarecimento – Mezzo

Presidente da Fenavist discute o futuro da vigilância no VII Encontro Nacional das Escolas de Formação e Aperfeiçoamento de Vigilantes
31 de outubro de 2018
Primeiro ano da reforma trabalhista: efeitos
7 de novembro de 2018

A FENAVIST, após receber algumas indagações, vem por meio desta informar que, desde 31 de junho de 2009, não mantém contrato com a Empresa MEZZO ASSESSORIA E PLANEJAMENTO LTDA.

Apesar da rescisão do contrato, ainda haviam alguns contratos com empresas do setor que estavam vinculadas ao negócio, o que mantinham ainda uma ligação financeira entre a FENAVIST e a MEZZO até a rescisão desses contratos.

Destaca-se que, posteriormente, a FENAVIST firmou parceria com a Empresa SIGORBRASIL CORRETORA DE SEGUROS LTDA-ME, em 12 de maio de 2014, na condição de corretora, e com a COMPANHIA DE SEGUROS PREVIDÊNCIA DO SUL – PREVISUL, em 18 de setembro de 2014, na condição de seguradora, com vigência 18 de setembro de 2014 a 30 de junho de 2018.

Por sua vez, em 28 de fevereiro de 2018, a PREVISUL facultou pela não renovação do contrato estabelecido.

Dessa maneira, a Federação estabeleceu nova parceria com a Empresa FIANZAS CURITIBA CORRETORA DE SEGUROS, atual e exclusiva parceira da FENAVIST, na divulgação do produto de seguro de vida, conforme amplamente divulgado em todos os eventos da entidade, bem como em sua página da internet, facebook, instagram e documentos enviados para os sindicatos.

Junto com as indagações foi-nos informado que a empresa MEZZO, mesmo após quase 10 (dez) anos, seguia inserindo o nome da FENAVIST em alguns documentos impressos e on-line, assim prontamente providenciamos a notificação desta para retirar o nome da Federação de todos os seus documentos e em sua página on-line.

Reiteramos a necessidade de que sempre os sindicatos e as empresas se mantenham atualizadas em relação ao Projeto FENAVIST Negócios e as empresas parceiras, pois sempre divulgamos os encerramentos dos convênios, bem como a realização dos novos, sempre com o compromisso de melhor atender os interesses das empresas de segurança privada.

Por fim, manifestamos que a atual parceira da FENAVIST, está à disposição para auxiliá-los. Caso tenha interesse, entre em contato com FIANZAS CURITIBA CORRETORA DE SEGUROS, representada pelo Sr. Alam Valmorbida, telefone: (41) 3029-7044/ (41) 92405-1860, email: alam@fianzas.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X