21ª edição da EXPOSEC será realizada na próxima semana. A Fenavist estará presente!

Nova diretoria do Sindesp-PR traça metas para gestão 2018-2022
16 de maio de 2018
Diretores da Fenavist se reúnem no Paraná
17 de maio de 2018

A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP) repetirão a parceria dos últimos anos durante a 21ª edição da EXPOSEC, que ocorre entre os dias 22 e 24 de maio, em São Paulo. Como nas últimas, as duas entidades terão um estande no evento.

O estande Fenavist/SESVESP já é uma tradição. O local, sempre instalado em um ponto estratégico da feira, é o ponto de encontro da segurança privada na Feira. Representantes das empresas, dos sindicatos e entidades parceiras, além de contratantes, aproveitam o espaço para descansar, trocar informações, fechar negócios e conhecer um pouco mais sobre as duas entidades.

Saiba mais

Consolidada como uma das principais feiras internacionais de segurança da América latina, a EXPOSEC chega a 21ª edição. Organizada pela Cipa Feira Milano, em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), o evento apresentará atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial.

A EXPOSEC apresenta palestras, lançamentos e demonstrações dos mais modernos produtos e tecnologias para o setor de segurança com os principais players da indústria.

A feira conta com mais de 800 expositores e reúne profissionais e especialistas do setor com uma programação totalmente ampla e aberta ao público, o qual terá a oportunidade de interagir com os fabricantes, criando um ambiente totalmente propício à geração de novos negócios e parcerias. Realizada em conjunto com a EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar, a EXPOSEC deve atrair cerca de 54 mil visitantes na edição deste ano.

Além dos estandes com produtos e serviços, a EXPOSEC também conta com uma série de congressos e palestras para capacitação de quem lida com a segurança privada.

21ª EXPOSEC – Feira Internacional de Segurança – www.exposec.com.br

Horário: das 13h às 20h.
Data: 22 a 24 de maio de 2018.
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo-SP.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X