Assessores Jurídicos dos Sindicatos de Segurança e asseio irão se reunir em Brasília

1 de Setembro de 2017 às 09:38

Assessores Jurídicos dos sindicatos que representam os segmentos de segurança privada e asseio e conservação em todo Brasil irão se reunir no dia 12 de setembro, no auditório da CNC, em Brasília, para discutir assuntos que afetam diretamente as duas atividades.

Organizado pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), em parceria com a Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), o “Encontro dos Jurídicos” é realizado, periodicamente, com o objetivo de troar experiências, alinhar posicionamento e formular estratégias no âmbito nacional em relação a assuntos de interesse dos segmentos. 

No encontro, os participantes vão ter a oportunidade de participar de um Fórum sobre a Reforma Trabalhista. Os trabalhos serão comandados pelo Juiz Federal Marlos Augusto Melek, do TRT da 9° Região. O magistrado participou diretamente da formulação do texto aprovado pelo Congresso Nacional com as mudanças nas leis trabalhistas.

Além dos Assessores Jurídicos, podem participar do Fórum sobre a Reforma Trabalhista diretores das duas federações e presidentes de sindicatos ligados à Fenavist e a Febrac.

No período da tarde, ocorre a reunião do jurídico.

Os interessados devem enviar um e-mail para fenavist@fenavist.org.br ou secretaria@febrac.org.br 

Ascom/Fenavist