Autoridade da África do Sul responsável pela segurança privada no país confirma apoio a missão empresarial organizada pela Fenavist

14 de Março de 2018 às 16:16

Na última segunda-feira (12), o vice-presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Ivan Hermano filho, se reuniu com o Embaixador da República da África do Sul no Brasil, Ntshikiwane Joseph Mashimbye. No encontro, o embaixador entregou um documento à Fenavist que confirma o apoio da autoridade responsável pela segurança privada no país africano a missão empresarial que a Federação irá realizar este ano.

Com a confirmação do apoio, a Fenavist intensifica os preparativos para a viagem, que deve ocorrer em outubro. A ideia é conhecer, discutir, debater e trazer novos modelos e concepções sobre a segurança privada para o Brasil a partir da experiência sul-africana.

O intercâmbio de informações com outros países tem sido um dos marcos da Fenavist nos últimos anos. A troca de conhecimento é fundamental para o desenvolvimento da segurança privada no Brasil.

Ascom/Fenavist