Candidato ao senado reafirma compromisso com o setor de serviços

Presidente da Fenavist participa da instalação do Conselho Nacional de Segurança
20 de setembro de 2018
Ministério da Segurança Pública confirma que empresas de segurança não podem contratar egressos e ex-presidiários
30 de setembro de 2018

Durante a reunião mensal de diretoria, realizada no dia 26 de setembro, a Central Brasileira do Setor de Serviços (CEBRASSE) recebeu a visita do candidato ao Senado pelo PSL-SP, Major Olímpio, mesmo partido do atual líder nas pesquisas pela disputa à presidência da República, Jair Bolsonaro.

 “É uma presença importante em nosso café da manhã com empresários”, observou o presidente da CEBRASSE, João Diniz, ao justificar o convite feito ao parlamentar em final de mandato na Câmara Federal, “e que sempre apoiou e incentivou o setor de serviços, tendo uma proximidade grande com o segmento de Segurança, propriamente dito”, acrescentou.

Diniz demonstrou especial satisfação por ter ouvido do candidato o compromisso de apresentar as propostas de reforma tributária formuladas pela Central à equipe econômica de Bolsonaro, “além de, mais uma vez, fechar questão com os interesses do setor, o que nos leva a apoiá-lo. ” 

O parlamentar, por sua vez, disse ter comparecido à reunião para reafirmar o seu compromisso com o setor de serviços, na qualidade de maior gerador de postos de trabalho do País. “Vocês fazem parte da grande solução para o Brasil, respondendo por 65% de todos os nossos empregos com carteira assinada”, afirmou.

Factoring, turismo, segurança, conservação e limpeza foram alguns dos segmentos lembrados por Olímpio como capazes de destravar o país. Mas ele considera igualmente fundamental que a máquina pública seja otimizada e diminuída, a fim de incentivar a iniciativa privada e revitalizar o mercado.

“Só assim, tanto os tomadores quanto os prestadores de serviços terão a grande oportunidade de crescer, gerar emprego, renda e dignidade”, concluiu.    

(Fonte: CEBRASSE/SESVESP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X