Enesp Norte é destaque na imprensa do Amazonas

Assessores de Comunicação se reúnem em Brasília
9 de junho de 2017
Em reportagem, Consultora Jurídica da Fenavist ressalta o rígido controle sobre as empresas de segurança
9 de junho de 2017

O Portal do Holanda, veículo de comunicação do estado do Amazonas, publicou na terça-feira, dia 6 de junho, matéria que destaca a importância do Encontro das Empresas de Segurança Privada (ENESP) da Região Norte.

A publicação ressalta que “o evento vai reunir empresários do setor e órgãos públicos, que irão discutir e apresentar as novas tendências e soluções em segurança privada no País”. Além disso, destaca que “durante os dois dias, estarão em discussão temas como: cenário econômico do País, Gestão de Segurança Pública e Privada, Reformas Trabalhista e da Previdência e outros”.

A matéria lembra ainda que o V Estudo do setor da Segurança Privada (ESSEG) e a Cartilha Contra a Clandestinidade, que tem o objetivo de alertar a sociedade sobre os prejuízos de se contratar empresas ilegais, serão lançados durante o encontro.

Promovido pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) em parceira com os Sindicatos que representam o segmento na Região Norte, o Enesp será realizado entre os dias 22 e 23 de junho, em Manaus-AM.

Os interessados devem acessar o site do Sindicato das Empresas de Vigilância, Segurança e Transporte de Valores do Estado do Amazonas (Sindesp-AM) www.sindespam.com.br. As inscrições são gratuitas para empresários e profissionais ligados ao segmento.

Para ler a reportagem completa do Portal do Holanda, acesse http://www.portaldoholanda.com.br/amazonas/sediado-em-manaus-encontro-nacional-de-seguranca-debate-prejuizos-de-servicos-ilegais-na-ar

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X