Enesp Norte será realizado em Manaus

Assembleia Geral da Fenavist acontece em Brasília
23 de maio de 2017
Fenavist participa da Exposec nesta semana
23 de maio de 2017

O Encontro das Empresas de Segurança Privada (Enesp) da Região Norte será realizado entre os dias 22 e 23 de junho, em Manaus, capital do Estado do Amazonas. O evento será uma oportunidade única para que os empresários dos estados do norte se encontrem com colegas de outras partes do País para trocar experiências, discutir problemas comuns e buscar caminhos para o desenvolvimento sustentável do segmento.

Promovido pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) em parceira com os Sindicatos que representam o segmento na Região Norte, o evento será o palco do lançamento do O V Estudo do Setor da Segurança Privada (ESSEG) no dia 22. A nova edição do ESSEG, assim como nos volumes anteriores, trará um raio-X completo do segmento nos últimos anos.

Ainda no primeiro dia, o Enesp Norte trará discussões sobre a Gestão eletrônica da Segurança Privada, Estatuto da Segurança Privada e a Reforma Trabalhista. Outro destaque é o lançamento da Cartilha contra a Clandestinidade. No dia 23, o evento será encerrado com uma reunião de diretoria da Fenavist.

As inscrições são gratuitas para empresários e profissionais ligados ao segmento de segurança privada.  Os interessados devem acessar o site do Sindesp-AM www.sindespam.com.br

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X