Estão abertas as Inscrições para o VI Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional

Secretário Especial de Previdência e Trabalho será homenageado pela Fenavist
1 de fevereiro de 2019
Fenavist se reúne com diretor-executivo da Polícia Federal
18 de fevereiro de 2019

Reconhecimento pelo esforço, sucesso e persistência. Essa é a essência dos Prêmios Mérito em Serviço da Segurança Privada e Benemérito da Segurança Privada Nacional e Estadual. Criado pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), a premiação chega a VI edição em 2019. Dezenas de empresas e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do segmento já foram homenageados.

A edição de 2019 será realizada no dia 25 de junho, às 20h, em São Paulo. A festa de premiação, considerada o Oscar da segurança privada, fará parte da programação da Feira ISC Brasil.

O prêmio tem o intuito de reconhecer e valorizar o trabalho desenvolvido pelas empresas de segurança privada e profissionais que se dedicam a atividade no Brasil.

O Prêmio Mérito é concedido nas categorias Diamante, Platina, Ouro, Prata, Bronze e Cristal, para as empresas que tenham completado, no ano da premiação, 30, 25, 20, 15, 10 e 5 anos de atividade ininterruptas, respectivamente, e que atendam aos requisitos do regulamento.

Personalidades que se destacam na defesa da atividade em âmbito Nacional e Estadual são homenageados com o Prêmio Benemérito do Setor da Segurança Privada. A honraria é destinada a profissionais de diversas áreas que tenham prestado à categoria econômica representada pela Fenavist relevantes e destacados serviços no meio do segmento, ou que tenham trabalhado na consolidação de ideias democráticas e no crescimento e expansão do setor.

Inscrições

Para participar, as empresas precisam ser filiadas aos sindicatos de segurança privada nos estados ou às associações ligadas à Fenavist. Além disso, precisam ter completado, pelo menos, cinco (5) anos de atividade ininterruptas até dezembro de 2018. O regulamento também prevê que, entre outras coisas, a empresa esteja regular junto à Polícia Federal.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de maio no site da Fenavist http://www.fenavist.org.br/. Além da inscrição, na página especial dedicada aos prêmios, os interessados podem tirar dúvidas sobres regras, prazos e valor da inscrição, por exemplo.

No caso dos homenageados pelo Prêmio Benemérito, a escolha é feita pela diretoria da Fenavist e pelos sindicatos.

Sua mpresa não pode ficar de fora. Inscreva-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X