Exposec 2017: atualize seu cadastro e receba a credencial em casa

Coluna Mercado Aberto destaca efeitos da crise econômica na segurança privada
18 de janeiro de 2017
Contribuição Sindical: Corra para não pagar multa!
25 de janeiro de 2017

O credenciamento para a maior feira de segurança da América Latina já está aberto.  Os interessados devem acessar o portal da Exposec 2017 (goo.gl/UukYpB) para fazer a inscrição. Quem se cadastrar até o dia 10 de fevereiro, receberá a credencial em casa com todo conforto.

A EXPOSEC 2017 será realizada entre os dias 23 e 25 de maio, em São Paulo. A feira é uma das maiores do mundo no setor de segurança.  Organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança
(ABESE),  a EXPOSEC é um evento eminentemente de negócios. Em 2016, o evento contou com mais de 800 marcas expositoras e público de 42 mil profissionais do setor.

Simultaneamente à EXPOSEC, também acontece a TecnoMultimedia InfoComm Brasil, com soluções de sistemas audiovisuais, automação residencial, digital signage e comunicações unificadas, oferecendo ao público visitante tudo sobre áudio/vídeo profissional e integração de sistemas. A feira é organizada pela Avi Latina América em parceria com a Cipa Fiera  Milano.

Outra feira que acontece de forma paralela a EXPOSEC é a Enersola + Brasil, voltada para a cadeia produtiva dos segmentos de energia solar, fotovoltaica, eólica e de biomassa. A feira tem como objetivo, promover o desenvolvimento do setor e apresentar ao mercado alternativas em fontes energéticas sustentáveis.

Fenavist na Exposec – A Federação Nacional das Empresas de Segurança Privada e Transporte de Valores (Fenavist) e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP) fecharam um acordo com a CIPA Feira Milano, organizadora da EXPOSEC, e garantiram presença no evento de 2017.

A Fenavist e o SESVESP vão repetir a parceria de sucesso com o estande institucional. O local é o grande ponto de encontro da Segurança Privada na EXPOSEC. Entre os benefícios do acordo com a CIPA Feira Milano está a montagem de um estande ainda melhor em uma localização privilegiada.

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X