Fenavist e Febrac promovem encontro de Assessores de Comunicação

Estande Fenavist/SESVESP foi o ponto de encontro da Segurança Privada na EXPOSEC
29 de maio de 2017
Enesp Norte: você não pode perder!
1 de junho de 2017

No próximo dia 6 de junho, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e a Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) promoverão o 2º Encontro de Comunicação dos segmentos de Asseio e Segurança Privada. O Evento irá reunir os profissionais responsáveis pela comunicação dos sindicatos filiados as duas entidades.

O encontro servirá para que os profissionais possam discutir situações enfrentadas no dia a dia e buscar soluções para maximizar o trabalho de divulgação de ações e assuntos de interesse dos dois segmentos.

Além da comunicação institucional, outro aspecto que será abordado será o relacionamento com a mídia. A questão será o tema da apresentação do jornalista Vianey Bentes. Com larga experiência em rádio e televisão, Bentes é produtor de Judiciário, Polícia Federal e Congresso Nacional na Redetv!. O profissional também tem passagem destacada pela Rede Globo e G1.

O evento também terá um espaço para a discussão de temas como a Lei de Terceirização e a Reforma Trabalhista. O “Papo Jurídico/Parlamentar” será comandado pela Consultora Jurídica das duas federações, Celita Sousa, e pela Assessora Parlamentar das entidades, Cléria Santos. O objetivo é tirar as dúvidas dos jornalistas em relação a essas questões.

O 2º Encontro de Comunicação dos segmentos de Asseio e Segurança Privada é aberto a todos os assessores de comunicação dos sindicatos filiados à Fenavist e à Febrac. Os interessados devem entrar em contato com uma das federações. As inscrições são gratuitas.

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X