Fenavist discute Plano Progredir

11 de Outubro de 2017 às 14:42

Na manhã desta quatra-feira (11), a superintendente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist),  Ana Paula Queiroga, participou  de reunião com o diretor do Departamento de Inclusão Produtiva do Ministério do Desenvolvimento Social, Vitor Zatti Faccioni. Eles discutiram o Plano Progredir, iniciativa lançada pelo governo no dia 26 de setembro, que consiste em um conjunto de ações integradas que visam aumentar e fortalecer a inserção e permanência dos beneficiários do programa Bolsa Família no mercado de trabalho.

A Fenavist, uma das entidades parceiras do governo no Plano Progredir, atuará na intermediação da mão de obra, com a disponibilização de vagas de emprego oferecidas pelas empresas do segmento. A Federação se comprometeu a incentivar as associadas a disponibilizarem vagas de trabalho no Portal de Intermediação de Mão de Obra do Programa.

O encontro também serviu para que a superintendente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Cristiane Oliveira, conhecesse o Projeto. Ela levará para discussão a possibilidade da entidade também apoiar o  Plano Progredir. 

Ascom/Fenavist