Fenavist discute Plano Progredir

CAS do Senado aprova Estatuto da Segurança Privada
11 de outubro de 2017
Diretores da Fenavist vão se reunir em São Paulo
11 de outubro de 2017

Na manhã desta quatra-feira (11), a superintendente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist),  Ana Paula Queiroga, participou  de reunião com o diretor do Departamento de Inclusão Produtiva do Ministério do Desenvolvimento Social, Vitor Zatti Faccioni. Eles discutiram o Plano Progredir, iniciativa lançada pelo governo no dia 26 de setembro, que consiste em um conjunto de ações integradas que visam aumentar e fortalecer a inserção e permanência dos beneficiários do programa Bolsa Família no mercado de trabalho.

A Fenavist, uma das entidades parceiras do governo no Plano Progredir, atuará na intermediação da mão de obra, com a disponibilização de vagas de emprego oferecidas pelas empresas do segmento. A Federação se comprometeu a incentivar as associadas a disponibilizarem vagas de trabalho no Portal de Intermediação de Mão de Obra do Programa.

O encontro também serviu para que a superintendente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Cristiane Oliveira, conhecesse o Projeto. Ela levará para discussão a possibilidade da entidade também apoiar o  Plano Progredir. 

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X