Fenavist e Banco do Brasil promovem Workshop

Contribuição Sindical vence no dia 31. Não deixe de colaborar com o segmento!
24 de janeiro de 2018
Fenavist participa de Seminário sobre Convenções Coletivas
25 de janeiro de 2018

A pedido da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), o Banco do Brasil realizou, no dia 22 de janeiro, em São Paulo, o Workshop Vigilância Armada – Serviço e Repactuação. O evento foi destinado às empresas de segurança privada que prestam serviços a instituição financeira.

O evento teve o objetivo de esclarecer procedimentos operacionais e as regras de acionamento de serviço eventual; melhorar a qualidade das informações, envio de documentos e planilhas necessárias para a prestação de serviços e as repactuações contratuais; além de tirar dúvidas e acelerar processos.

O Workshop foi dividido em duas partes. Pela manhã, as apresentações foram voltadas aos profissionais responsáveis pelo operacional das empresas. No período da tarde, as orientações foram para os representantes das empresas que trabalham diretamente com a repactuação de contratos.

Os trabalhos foram coordenados pelo vice-presidente da Fenavist para Assuntos de Segurança Bancária, Alfredo Vieira Ibiapina, e pelo Gerente Geral do Banco do Brasil, João Carlos Batista Mota. Além disso, os assessores do BB Edson dos Santos, Everton Ferreira Goncalves, Fabio Luiz de Mello Bernardo, Levi De Moraes, Leonardo Oriel F. Castillo, Maria de Fatima Oliveira, Miravan Lavorenti Dourado, Ricardo Da Silva Coelho e Viviane Dos Santos Pereira também participaram do Workshop.

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X