Fenavist participa da Exposec nesta semana

Enesp Norte será realizado em Manaus
23 de maio de 2017
Presidente da Fenavist participa da abertura da EXPOSEC
25 de maio de 2017

Começa nesta terça-feira (23) a Exposec.  Uma das maiores feiras de segurança do mundo, a o evento completa 20 anos em 2017. A edição histórica será realizada de 23 a 25 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo. Organizada pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), o encontro anual oferece aos expositores e visitantes oportunidades de conhecerem novidades, tendências e fechar bons negócios no evento mais importante de segurança da América Latina.

Como em edições anteriores, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP) fecharam um acordo com a CIPA Feira Milano e estarão presentes no evento.

A Fenavist e o SESVESP vão repetir a parceria de sucesso com o estande institucional montado em uma localização privilegiada. O local é o grande ponto de encontro da Segurança Privada na Exposec.

“Como representamos sindicatos e empresas de todo país, a Exposec é uma oportunidade única de dialogarmos com empresários de todas as regiões, além de esclarecermos dúvidas sobre a atuação da Federação, já que o evento recebe profissionais não só do Brasil, mas também de outros países. Ao mesmo tempo, os empresários, gestores, gerentes e outros representantes das empresas que representamos têm a oportunidade de conhecer o que há de mais moderno em tecnologia e técnicas inovadoras que podem ser aplicadas ao dia a dia da segurança privada”, explica o presidente da Fenavist, Jeferson Furlan Nazário.

Outros eventos

A participação da Fenavist e do SESVESP não ficará restrita apenas ao estande institucional. As duas entidades promovem um Fórum sobra a Reforma Trabalhista.

Com o tema “O Passado e o Futuro”, o evento será realizado no dia 24 de maio, das 14h às 18, paralelamente a 20ª edição da Feira Exposec. Para fazer a inscrição, entre em contato pelo e-mail decom@sesvesp.com.br

Ainda no dia 24, às 17 horas, o SESVESP realiza o Painel a Educação Técnica na Segurança, Perspectiva para 2020.

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X