Fenavist participa da posse dos conselhos regionais do Sesc e do Senac no DF

Estatuto da Segurança Privada é destaque em reunião da CBS
28 de maio de 2019
Fenavist participa de Encontro Nacional dos Assessores Jurídicos da CNC
28 de maio de 2019

No dia 8 de maio, o presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Nazário, prestigiou a posse do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal, Francisco Maia, como presidente dos conselhos regionais do Sesc e do Senac no DF até 2022. Na ocasião, Maia nomeou os empresários Marco Tulio Chaparro e Antonio Tadeu Perón para a diretoria regional do Serviço Social do Comércio (Sesc-DF) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-DF), respectivamente. O secretario de Fazendo do DF, André Clemente Lara de Oliveira, esteve presente representando o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

O presidente da CNC, José Roberto Tadros, conduziu a posse. “Estamos resgatando uma dívida social que vem sendo postergada ao longo do tempo. O momento é de mostrar a nossa cara. Mostrar que o sistema S é importante para o País a custo zero porque são recursos privados“, disse Tadros. Já o secretario de Fazendo do DF, André Clemente Lara de Oliveira, apontou a importância da parceria entre o governo e o setor produtivo. “O GDF precisa da CNC, da Federação, do Sesc e do Senac para poder atender a população. Pois juntos temos mais força para caminhar“, disse André.

Com um novo horizonte, novos alvos e novas metas. Contem comigo”, concluiu Perón.

O senador José Reguffe (sem partido) também esteve presente na cerimônia e parabenizou o presidente Francisco Maia, e os diretores pela nova jornada. “Maia você merece ter chegado a essa presidência e tenho certeza que fará um excelente trabalho”, disse o senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X