Fenavist realiza festa de confraternização

Plano Progredir possibilita que empresas ofertem emprego e renda para pessoas em baixa renda.
27 de novembro de 2017
Presidente da Fenavist se reúne com o novo Diretor-Geral da Polícia Federal
1 de dezembro de 2017

No dia 28 de novembro, Empresários, presidentes dos Sindicatos que representam o segmento, entidades parceiras se reuniram na casa de eventos Fun House, em Brasília, para celebrar o final de mais um ano e buscar energia para os desafios de 2018. Autoridades também participaram da Festa de Confraternização da Federação Nacional das Empresas de Segurança e transporte de Valores (Fenavist). O novo Diretor-Geral da Polícia federal, Fernando Segóvia, O Coordenador-Geral de Controle de Segurança Privada, Carlos Rogério Cota, e os Deputados Federais Major Olímpio (SD-SP) e Osmar Serraglio (PMDB-PR) estiveram presentes.

O presidente da Fenavist, Jeferson Nazário, reconheceu as dificuldades enfrentadas no ano de 2017, mas mostrou confiança no futuro ao destacar o empenho dos empresários do segmento. “Aqui, tem verdadeiros heróis, empreendedores”.

Nazário também destacou os benefícios da Reforma Trabalhista “muda totalmente a vida dos empresários do nosso setor”. O presidente da Fenavist pediu ainda um voto de confiança para o Brasil. “Nós temos tudo para ser uma economia forte. Uma das mais fortes do mundo.”

Premiação

Durante o evento, foi entregue o tradicional prêmio Diretor e Sindicato do Ano.  Em 2017, o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP) foi o grande homenageado na categoria sindicato do ano. 

Na categoria Diretor do Ano, o foi o vice-presidente da Fenavist para Assuntos da Região Norte Adjunto e presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Rondônia (Sindesp-RO), Francisco de Assis Bezerra Fonseca. 

O Presidente da Fenavist também anunciou a entrega de uma premiação especial, chamada de destaques da gestão 2014/2018. Os vice-presidentes da Federação Ivan Hermano Filho (Segurança Pessoal Privada) Urubatan Romero (Financeiro) e Jacymar Daffini Dalcamini (jurídico e Institucional); além da Assessora Parlamentar da entidade, Cléria Santos, foram homenageados. A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) também recebeu a honraria como entidade parceira.

Houve ainda um momento especial para a equipe de colaboradores da Federação. A superintendente Ana Paula Queiroga, a Gerente Financeira Sandra Angelino e a Assessora Jurídica Soraya Cardoso receberam uma placa de agradecimento pela dedicação à Fenavist. 

Última Reunião do ano

Também no dia 28, foi realizada a última reunião de diretoria de 2017. O encontro ocorreu no 18º andar do Edifício CNC, em Brasília. Na pauta, temas como o Estatuto da Segurança Privada (PLS 135/2010); informações do Grupo de Trabalho da Comissão Consultiva para Assuntos de segurança Privada (CCASP) sobre o uso de poliuretano e as reformas trabalhista e tributária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X