Fenavist reforça a importância da sincronia de mandatos dos sindicatos filiados

Fenavist e Febrac criam grupo de trabalho para discutir proposta de reforma tributária
14 de novembro de 2017
Diretoria da Fenavist realizará última reunião do ano no dia 28 de novembro
14 de novembro de 2017

A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) lembra a todos os sindicatos filiados que, para que se mantenham alinhados ao que determina os estatutos da Fenavist e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), é preciso que as eleições para o quadriênio 2018/2022 sejam realizadas até o dia 23 de janeiro. A medida é necessária para que as entidades possam participar das decisões da Federação, bem como para elegerem membros na diretoria da Fenavist.

Este também é o momento para que os sindicatos que ainda não se adequaram a norma, o façam. Entidades que possuem mandatos com períodos diferentes podem optar por encurtar o período e realizar um novo pleito até o dia 23 de janeiro. A outra opção é estender a gestão da diretoria eleita até 2022, quando passará a atender o calendário previsto na sincronia de mandatos entre CNC, Fenavist e sindicatos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Federação pelo e-mail fenavist@fenavist.org.br ou pelo telefone 61 3327 5440.

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X