Fenavist se reúne com o novo Coordenador-Geral de Controle de Serviços da PF

21 de Fevereiro de 2018 às 12:23

O presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Nazário, participou nesta terça-feira (20) de uma reunião com o novo Coordenador-Geral de Controle de Serviços e Produtos da Diretoria Executiva do Departamento de Polícia Federal, Luis Flávio Zampronha de Oliveira. Desde o início do mês, ele é o responsável pela Segurança Privada dentro da PF.

Foi uma visita de cortesia.  Nazário deu as boas vindas a Zampronha, ressaltou o respeito que o segmento tem pela PF e colocou a Fenavist à disposição do novo coordenador. Também participaram do encontro o Vice-Presidente da Fenavist para Assuntos de Segurança Pessoal Privada, Ivan Hermano Filho, que representa a entidade na Comissão Consultiva; o Chefe da DAPEX, Licínio Nunes Neto, e o Chefe da DELP, Ricardo Sancovict.

Antes de assumir a Coordenação-Geral de Controle de Serviços e Produtos, o delgado Luis Flávio Zampronha chefiava a Divisão de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas da PF.