III Encontro dos Assessores de Comunicação dos Sindicatos de Segurança Privada e Limpeza e Conservação ocorre na próxima semana

Fenavist realiza reuniões em Brasília
19 de junho de 2018
Evento promovido pelo Sindesp-RO em parceira com a Fenavist é um sucesso
20 de junho de 2018

A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e a Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) realizam, no dia 26 de junho, em Brasília, o III Encontro dos Assessores de Comunicação. O evento possibilita aprofundar o relacionamento entre os responsáveis pela comunicação das Federações e dos Sindicatos, de forma a maximizar os resultados, estabelecer dados padrões e ampliar a sintonia nas ações.

A programação abordará temas imprescindíveis para o relacionamento das entidades com os associados e imprensa. A Importância do media training será o tema da apresentação do jornalista Expedito Filho. Com mais de 30 anos de carreira, ele trabalhou nos principais veículos de comunicação do País, como Veja, Época, IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil e rádio CBN. Atualmente, atua na Blue e Mango Agência de Notícias e Comunicação Digital.

 Por sua vez, as redes sociais e as chamadas “Fake News” serão abordadas pelo Assessor de Comunicação da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Marcos Nascimento.

Os participantes também discutirão os benefícios do marketing associativo. Além da apresentação do material criado pela a CNC e que está à disposição de federações e sindicatos, a Assessora de Comunicação do SEAC-MG, Sônia Zuim, irá falar sobre as ações desenvolvidas pela entidade que proporcionaram uma maior participação dos associados.

Os trabalhos contarão ainda com um espaço para a troca de experiência a partir da apresentação de cases dos sindicatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X