Missão empresarial à Colômbia é um sucesso

Fenavist participa de seminário do CARF
24 de agosto de 2017
Fenavist discute Reforma Tributária
24 de agosto de 2017

Entre os dias 15 e 20 de agosto, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) promoveu uma missão empresarial à Colômbia.  A comitiva, formada por diretores da entidade e empresários, teve a oportunidade de conhecer de perto a segurança privada colombiana.

No Banco de La República, em Bogotá, o grupo teve acesso à área de impressão da moeda, conheceu a forma de custódia e as medidas de segurança contra falsificação. Os brasileiros também observaram os processos e como os equipamentos funcionam, além de conhecer a cúpula central.

Também na capital colombiana, a comitiva conheceu a Federação de Segurança do País (FEDSEGURIDAD). Foram discutidos aspectos sobre o funcionamento das entidades e a segurança privada nos dois países.

A Fenavist manteve contato com autoridades governamentais. Um almoço reuniu os empresários brasileiros, a FEDSEGURIDAD, a Prosegur na Colômbia (responsável por todo suporte à comitiva brasileira) e o Vice-Ministro da Defesa do país. Representando o presidente da Federação, que não pode viajar por questões familiares, o vice-presidente da Fenavist para Assuntos de Segurança Pessoal, Ivan Hermano Filho, conversou com o representante do governo colombiano.

A missão foi encerrada com uma vistia à feira E+S+S, um evento internacional de segurança privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X