Palestra promovida pela Fenavist e pelo Sindesp-PR é um sucesso

Fenavist participa de Seminário sobre Convenções Coletivas
25 de janeiro de 2018
Conselho Gestor da Fenavist inicia os trabalhos de 2018
31 de janeiro de 2018

O auditório do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Paraná (Sindesp-PR) ficou lotado para a palestra sobre Reforma Trabalhista organizada pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e pelo Sindesp-PR. Mais de 70 pessoas acompanharam atentamente a apresentação do o Juiz Federal Marlos Melek, do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, considerado um dos pais da Reforma Trabalhista.

Melek fez uma palestra esclarecedora, direta. Expôs as principais mudanças e deixou claro a importância da nova legislação. Além disso, tirou dúvidas das empresas.

Projeto Fenavist Negócios

O evento também contou com uma apresentação da Superintende da Fenavist, Ana Paula Queiroga, sobre a nova fase do Projeto Fenavist Negócios, com a ampliação da carteira de produtos e melhores condições de aquisição. O projeto Fenavist Negócios tem como principal objetivo gerar benefícios concretos e mensuráveis para o setor da segurança privada, tanto institucionais quanto para as operações das empresas e profissionais da classe. A Federação analisa as necessidades do setor e as transforma em produtos/serviços, que são compartilhados com as empresas do segmento por meio dos sindicatos. 

Ascom/Fenavist

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X