Prêmio Executivo Extraordinário da Segurança Privada Nacional

20 de junho: Dia do Vigilante
20 de junho de 2018
Fake news e marketing associativo são debatidos em encontro de assessores de comunicação
28 de junho de 2018

Prêmio Executivo Extraordinário do Ano da Segurança Privada Nacional

O que é?

O sucesso do trabalho desenvolvido pelos sindicatos depende de muitos fatores. Um dos principais é atuação dos colaboradores. Nesse sentido, o papel do Executivo, profissional responsável por coordenar a equipe, executar as ações definidas pela diretoria, por se relacionar diretamente com os associados, entre outras funções, ganha ainda mais importância.

Principal representante do segmento, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) tem, justamente, entre as suas principais atribuições incentivar o desenvolvimento da atividade e das entidades filiadas. Desta maneira, a Fenavist entende que reconhecer o trabalho desenvolvido pelos Executivos dos sindicatos é fundamental.

Neste Cenário, a Federação criou o “Prêmio Executivo Extraordinário da Segurança Privada Nacional”. A primeira edição será realizada em 2018. O prêmio visa estimular o Executivo de cada estado a buscar novos meios de crescimento e progressão de cada sindicato nas áreas administrativa, política, financeira e social, de forma a desenvolver ideias democráticas que proporcionem à expansão do setor no estado em que atua.

Quem pode participar?

A Fenavist convida a todos os executivos de sindicatos filiados ou associados para a primeira edição do Prêmio Executivo Extraordinário do Ano da Segurança Privada Nacional.

Como Participar?

O Executivo tem até o dia 18 de julho de 2018 para realizar a inscrição. O interessado deverá preencher a ficha de inscrição (baixe o arquivo aqui), preencher as informações e, em seguida, enviar para o e-mail fenavist@fenavist.org.br.

A inscrição do Projeto deverá conter os motivos pelos quais a indicação está sendo feita, ou seja, a relação com os serviços prestados em favor do segmento estadual ou nacional, comprovando à Fenavist o enquadramento nas exigências desta deliberação.

Cada executivo terá que apresentar mensalmente um relatório contendo todos os processos de elaboração das ações tomadas durante o mês, no qual será descrito brevemente as dificuldades encontradas na elaboração e execução dessas ações. O documento deverá ser encaminhando ao e-mail da Fenavist.

A cada dois meses, com datas a serem acertadas com cada executivo, acontecerá uma reunião, por meio de videoconferência, a fim de discutir, avaliar e propor melhorias para a complementação do projeto.

Durante as reuniões, até a entrega final deste projeto, serão avaliados os seguintes critérios: possui metas claras e bem definidas?, O plano de ação é executável?, O plano é sustentável?.

No último encontro do Grupo de Executivos de Asseio e Segurança, cada participante terá até 10 minutos para apresentar o plano de ação. Serão atribuídas notas de 0 a 5, que serão computadas para a escolha final do Executivo Extraordinário do Ano.

No final do encontro, será informado o ganhador do prêmio. A entrega do prêmio acompanhado do certificado ocorrerá em uma comemoração especial, onde será concedida a passagem e hospedagem do ganhador para a participação do mesmo no evento.

Para mais informações, acesso o regulamento (Link do regulamento)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X