Presidente da Fenavist é homenageado pelo SESVESP

Fenavist completa SEGS 2018
19 de dezembro de 2018
Sindesp-AM faz campanha para ajudar atingidos por incêndio
19 de dezembro de 2018

No último dia 14 de dezembro, o presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Nazário, teve o trabalho desenvolvido em prol do segmento de segurança privada reconhecido pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP).

Nazário recebeu um troféu como símbolo de todas as ações desenvolvidas nos últimos anos. O presidente da Fenavist tem capitaneado, pessoalmente, o trabalho em busca da aprovação do Estatuto da Segurança Privada. Também é um feroz combatente da segurança clandestina. Foi ainda o responsável por ampliar e reforçar a união entre as empresas e entidades que compõem o segmento.

Jeferson Nazário também conseguiu ampliar a importância da Fenavist dentro da Confederação Nacional do Comércio e Bens, serviços e Turismo (CNC).  A relação com a Polícia Federal, responsável por regulamentar e fiscalizar a atividade, e com o congresso Nacional também foi consolidada.

Reeleito para comandar a Federação, Nazário ficará a frente da entidade até 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X