Presidente da Fenavist participa da festa de 30 anos da ABCFAV

Representantes do setor de serviços se reúnem com Gilmar Mendes para discutir ADI contra terceirização
13 de outubro de 2017
Diretoria da Fenavist se reúne nesta quinta-feira
18 de outubro de 2017

Na noite de quinta (19), o presidente e membros da diretoria da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) participam da celebração de 30 anos de fundação da Associação Brasileira de Cursos de Formação e Aperfeiçoamento de Vigilantes (ABCFAV). O evento será realizado no Iate Clube de Santos, em São Paulo-SP.

A ABCFAV é uma parceira histórica da Fenavist, inclusive com representação na diretoria da Federação. A Associação tem papel importante no desenvolvimento do segmento de segurança privada ao trabalhar pela melhoria e modernização dos currículos e forma de treinamento dos vigilantes. A atuação da entidade permite que as empresas de segurança privada possam contar com profissionais bem preparados e qualificados.

Sobre a ABCFAV

Associação Brasileira de Cursos de Formação e Aperfeiçoamento de Vigilantes, instituição fundada em 14 de dezembro de 1987, foi criada para cumprir os objetivos de coordenação, defesa de interesses coletivos e representação das empresas de curso em todas as esferas de poder, especialmente junto aos órgãos fiscalizadores da segurança privada.

A ABCFAV tem como principais objetivos:

  • Representar e defender os interesses coletivos ou individuais dos Centros de Formação junto, às autoridades e órgãos públicos ou privados que estejam direta ou indiretamente ligados ao setor, na qualidade de representante ou substituto processual, conforme dispõe a legislação;
  • Manter a união dos Centros de Formação, aperfeiçoamento de vigilantes em torno da ABCFAV, a fim de fortalecer o papel associativo da entidade e garantir, junto aos órgãos públicos e privados, uma efetiva representatividade.
  • Zelar pelo comportamento ético e profissional de suas associadas, denunciando o desrespeito aos princípios de seriedade e correção, indispensáveis às atividades da segurança privada.
  • Firmar convênios com entidades públicas ou privadas.

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X