Presidente da Fenavist participa do Eneac

Fenavist discute mudanças na legislação trabalhista no MDIC
21 de setembro de 2016
Nota de Esclarecimento do Sindesp-RJ
23 de setembro de 2016

O presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Furlan Nazário, foi uma das autoridades convidadas a integrar a mesa oficial durante a cerimônia de abertura do Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac). Promovido pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), o evento é reconhecido nacionalmente como o maior do setor.

A participação do presidente da Fenavist não ficou restrita a cerimônia de abertura. Jeferson Nazário foi o mediador da palestra “Panorama Político do Brasil”, que foi apresentada pelo Jornalista Kennedy Alencar nesta quinta-feira.

A edição de 2016 do Eneac começou na quarta-feira (21) e vai até o dia 25. O evento, que é realizado no hotel Iberostar Praia do Forte, na Bahia, tem o objetivo de propiciar um ambiente de troca de conhecimento, negócios e aprendizagem para os empresários e fornecedores da área, por meio da troca de experiência e o estreitamento dos relacionamentos.

Um dos pontos altos do evento é a premiação das mais importantes empresas de asseio e conservação. “O ‘Prêmio Mérito em Serviços’ é uma homenagem que traz reconhecimento e valorização àquelas empresas há mais de dez anos no mercado, que tem obtido destaque no âmbito nacional”, explica Edgar Segato Neto, presidente da Febrac.

Paralelamente, ocorre ainda a exposição das maiores novidades do setor, em estandes espalhados pelo pavilhão de exposição do Iberostar Praia do Forte. “O ambiente é ideal para a exposição de produtos, equipamentos e serviços utilizados pelo setor de asseio e conservação, possibilitando assim um grande retorno da imagem dos produtos e das empresas que participam”, acrescenta Segato.

O evento, desde 2002, é reconhecido nacionalmente como o maior do setor, favorecendo o encontro entre empresas que têm seu poder de compra e capacidade de investimentos em constante movimento, propiciando oportunidades de negócio e grande crescimento às empresas participantes. O Eneac integra o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, publicação oficial do Governo Federal, onde são divulgados os eventos de maior relevância para o calendário nacional.

Ascom/Fenavist

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Febrac)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X