Sindesp´S  promovem seminário sobre Terceirização

CNC disponibiliza cartilhas sobre Reforma Trabalhista e Cartão BNDES
2 de outubro de 2017
Presidente da Fenavist participa de reunião da CBS
4 de outubro de 2017

O Sindicato das Empresas de Segurança e Vigilância do Estado de Minas Gerais (Sindesp-MG) promove, no dia 9 de outubro, um seminário sobre terceirização. Já no dia 26 de outubro, será a vez do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, de Transporte de Valores e de Cursos de Formação do Estado de Goiás (Sindesp-GO) discutir o assunto. O Seminário é uma parceira da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) com os sindicatos. Os trabalhos serão comandados pelo Consultor Econômico da Fenavist, Vilson Trevisan.

O objetivo é fazer um passeio sobre a remuneração nas escalas mais complexas, sobre conta vinculada e preço referencial do Ministério do Planejamento, além de desenvolver o conhecimento para a determinação dos custos de produção que são estreitamente relacionados com a produtividade laboral. Análise e determinação dos valores percentuais dos custos dos direitos trabalhistas e dos encargos sociais, custos e formação de preços também serão abordados.

O evento tem como público-alvo analistas de custos, formação de preços, área comercial, além de empresários ou empreendedores que buscam conhecimento e informações para estabelecer de forma coerente e objetiva os custos agregados à mão de obra operacional.

Para mais informações, as empresas devem entrar em contato com os sindicatos.

Ascom/Fenavist

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X