Nova diretoria do Sindesp-TO é empossada

Fórum da Segurança Privada se reúne pela primeira vez em 2018
16 de março de 2018
Fenavist realiza reuniões no estado do Tocantins
20 de março de 2018

Foram empossadas no último dia 15 de março, as novas diretorias do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, de Transporte de Valores, de Cursos de Formação e de Segurança Eletrônica do Estado do Tocantins (Sindesp-TO) e do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de mão de obra do Estado do Tocantins (SEAC-TO).

Os dois sindicatos terão a frente o empresário Joseph Ribamar Madeira, que foi eleito, juntamente com toda a diretoria, no dia 22 de janeiro. Entidades sem fins lucrativos, o Sindesp-TO e o Seac-TO têm como propósito representar as empresas prestadoras de serviços da área de terceirização de mão de obra.

Durante discurso, Joseph Madeira falou sobre a alegria em assumir a direção dos dois sindicatos e sobre a consciência dos desafios que estão por vir. “Nós, como empresários, convivemos diariamente com a incerteza e a insegurança tanto na economia como na política, por isso, nós temos que estar unidos e, sem dúvida, essa será uma das marcas da minha gestão: a união das classes”, afirmou.

Presente na solenidade, o presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Furlan, desejou força para os novos desafios: “O país está mudando e esse ano nós temos o estatuto da segurança que vai ser aprovado e vai mudar a história da segurança privada. O Joseph, com certeza, fará parte dessa história”.

Presença da Fenavist

Como parte das celebrações pela posse das novas diretorias, a Fenavist  realizou a 20ª reunião da Diretoria Executiva em Palmas. O evento, que acontece a cada dois meses, conta com a presença de diretores da federação, bem como presidentes dos sindicatos de todos os estados do País e empresários do segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X