Presidente da Fenavist discute reforma tributária em reunião de diretoria da CNC

Reforma Tributária e a Covid-19 são os destaques da 35ª Edição da Revista Fenavist
15 de setembro de 2020
Fenavist participa de solenidade de posse da Comissão de Segurança da OAB-SP
22 de setembro de 2020

O presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e diretor da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Jeferson Nazário, participou de reunião de diretoria da CNC, por videoconferência, no dia 17 de setembro. A reforma tributária foi um dos temas abordados no encontro. O andamento das análises do Grupo de Trabalho criado para estudar as propostas em negociação no Congresso Nacional foi apresentado pelo vice-presidente Financeiro da Confederação, Leandro Domingos. O primeiro foco do GT foi a proposta do governo, contida no PL 3887.

O presidente da Confederação, José Roberto Tadros, que conduziu a reunião, destacou a importância do trabalho que está sendo realizado pela CNC na análise criteriosa das propostas de reforma tributária. A avaliação do Projeto de Lei e as propostas da CNC em relação às medidas encaminhadas foram reunidas em um documento de posicionamento da entidade, enviado aos presidentes de Federação e disponibilizado no site afavordobrasil.cnc.org.br.

Durante a reunião, por meio de um vídeo, foram apresentadas várias ações da CNC, como a realização da terceira fase da campanha Trabalho a favor do Brasil, veiculado nas principais emissoras de TV do País, com alcance de mais de 37 milhões de pessoas, além das redes sociais, com oito milhões de usuários alcançados na terceira fase e 22 milhões nas três fases.

(com informações da CNC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X