Presidente da Fenavist participa da cerimônia de abertura da EXPOSEC

Núcleo do Conhecimento disponibiliza novos cursos para profissionais de segurança
23 de maio de 2018
Estande Fenavist/SESVESP recebeu a visita Secretario Municipal de Segurança Urbana de São Paulo, Cel. José Roberto Oliveria
23 de maio de 2018

O presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Nazário, foi uma das autoridades que participaram da abertura oficial da 21ª edição da EXPOSEC – Feira Internacional de Segurança na tarde do último dia 22 de maio. O evento, que ocorre até o dia 24, no São Paulo Expo, em São Paulo-SP, apresenta o que há de mais moderno e avançado em tecnologia para os setores público e privado. 

Na cerimônia de abertura, o diretor comercial da Cipa Fiera Milano, organizadora e promotora da feira, Rimantas Sipas, agradeceu a equipe que, durante 12 meses, se dedicou para garantir o que há de mais moderno em segurança no mundo. Em sua 21ª edição, a feira entrou para o ranking internacional da Globex como a primeira em segurança no Brasil. 

 Já a presidente da Abese, Selma Migliori, lembrou que a EXPOSEC é hoje referência no setor em toda a América Latina. “E acontece num momento particular, quando a segurança pública é prioridade em todo o mundo e, em especial, no Brasil.”

Ao mesmo tempo, segundo Selma, a segurança eletrônica está em transformação “e fazemos parte dessa transformação”. “Tanto que vamos lançar, na quarta-feira (23), às 10 horas, o Comitê de Internet das Coisas, para mostrar o nosso engajamento no processo de modernização que tomou conta do mundo”, afirmou a presidente da Abese.

 A Secretaria Municipal de Segurança de São Paulo está na feira com o projeto City Câmera. Para o secretário da pasta, José Roberto Rodrigues de Oliveira, a segurança eletrônica é fundamental para tornar a cidade de São Paulo mais segura. “Estamos trabalhando nesse sentido”, afirmou Oliveira durante a abertura da feira.

Saiba Mais

A EXPOSEC reúne cerca de 800 marcas expositoras, com expectativa de receber 43 mil visitantes. Com faturamento de mais de R$ 6 bilhões em 2017, o setor de segurança eletrônica deve crescer 2% a mais este ano, em função de um pequeno aquecimento do mercado, com destaque para os segmentos de videomonitoramento e portarias remotas. Os dados são da Abese. Atualmente, o país conta com mais de 26 mil empresas de segurança eletrônica.  E a feira é a vitrine para alavancar esse crescimento.

21ª EXPOSEC – Feira Internacional de Segurança – www.exposec.com.br

Horário: das 13h às 20h.
Data: 22 a 24 de maio de 2018.
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo-SP.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X