Presidente da Fenavist participa de reunião na Receita Federal

Fenavist participa de seminário promovido pelo CARF
2 de setembro de 2016
Fenavist apoia lançamento do observatório de mercados ilícitos da FIESP
2 de setembro de 2016

Presidente da Fenavist participa de reunião na Receita Federal

 

O Presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Furlan Nazário, se reuniu no dia 31 de agosto, com o Subsecretário de Arrecadação e Atendimento da Receita Federal, Carlos Roberto Occaso.  No encontro, Jeferson Nazário explicou a necessidade de se obter dados econômicos para um melhor dimensionamento do setor de Segurança Privada.

 

Também presente na reunião, o consultor econômico da Fenavist, Vilson Trevisan, reiterou a importância da parceria entre a Federação e a Receita Federal. Trevisan aproveitou a oportunidade para fazer a mesma solicitação em nome da Federação Nacional das Empresas de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac).

 

Já o responsável pelo setor estatístico da Fenavist, José Reinaldo, apresentou dados econômicos sobre faturamento apresentados pelo IBGE. A princípio os números para a atividade de Vigilância são bem próximos aos dados enviados em 2015 pela própria Receita.  Reinaldo, no entanto, ressaltou que por ser a responsável pela arrecadação dos impostos, a precisão das informações enviadas pela Receita Federal é indiscutivelmente maior. Outra representante da Fenavist na reunião foi a superintende da Fenavist, Ana Paula Queiroga.

 

Foi ressaltado ainda que, além de obter os dados, a reunião teve o objetivo de restabelecer a parceria entre as entidades. Subsecretário de Arrecadação e Atendimento se mostrou receptivo as demandas. Carlos Roberto Occaso solicitou que a Federação encaminhasse ofício para que as solicitações tivessem prosseguimento. O documento foi protocolado no mesmo dia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X