Presidente do Sindesp-SE assume Associação Comercial de Sergipe

Contribuição Sindical: fique a atento para não perder o prazo!
18 de janeiro de 2017
Sindesp-PR completa 30 anos
18 de janeiro de 2017

O presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Transporte de Valores e Centros de Formação em Segurança de Sergipe (Sindesp-SE), Marco Aurélio Pinheiro, foi eleito presidente da Associação Comercial e Empresarial do estado (Acese) no último dia 16 de janeiro.  Ele irá substituir Wladimir Torres e ficará a frente da entidade no biênio 2017/2019.

Marco Aurélio, que atua em favor da classe empresarial há 25 anos, afirma que o momento é de alegria por chegar à presidência da entidade que tanto se dedicou e contribuiu ao longo dos anos. “É um enorme desafio e um momento econômico tão difícil pelo que passam as empresas, a sociedade como um todo, bem como suas entidades, mas com criatividade e trabalho, vamos enfrentar este momento”, finaliza o presidente eleito.

O empresário assume a Acesse no ano em que a entidade completa cem anos. Por lá, já passaram personalidades como o Deputado Federal Laércio Oliveira (SD/SE), que também preside a Fecomércio-SE. O Parlamentar elogiou a escolha do novo presidente da Associação Comercial. 

“Uma excelente escolha do nome de Marco Aurélio, um empresário que tem realizado um excelente trabalho perante o setor de serviços. Uma pessoa com uma visão muito positiva de mercado, conhecedor profundo do ambiente do comércio. Ele dará sequência a todo o trabalho bem feito que tem sido executado. É a renovação na Associação Comercial e a certeza de uma gestão profícua e vencedora”, afirma Laércio Oliveira.

Ascom/Fenavist (com informações da Acese)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X