Empresas do Ceará recebem orientações sobre o eSocial

Fenavist fecha parceria com Núcleo do Conhecimento
6 de maio de 2014
Vem aí o I Workshop Empresarial realizado pela Fenavist, Banco Do Brasil e Caixa Econômica Federal
5 de maio de 2015

Dezenas de funcionários das empresas de segurança privada e de prestação de serviços de limpeza e conservação do estado do Ceará se reuniram no auditório do Senac, em Fortaleza, para receberem orientações em relação ao eSocial. O evento, promovido pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Ceará (Sindesp-CE) e pelo Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seac-CE), contou com a parceria do Projeto Fenavist Negócios.

Pela manhã, os representantes das empresas participaram da palestra “O eSocial e as Mudanças na Relação entre Empregador e Empregado”. A apresentação foi conduzida pelo Advogado Especializado em Direito do Trabalho e Sindical, Giordano Adjuto.

Já no período da tarde, foi realizado o workshop “eSocial na Prática”. Os trabalhos foram comandados pela Quantum Consultoria.

 Projeto Fenavist Negócios

Também fez parte da programação a apresentação de um vídeo com as diretrizes do Projeto Fenavist Negócios. Por atuar nacionalmente, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (fenavist) consegue fechar parcerias que ofereçam vantagens às empresas de todo o País, como redução de custos operacionais, produtos de melhor qualidade e garantia de cumprimento do contrato.

Além disso, as parcerias firmadas pelo Projeto Fenavist Negócios fortalecem a cadeia produtiva e ajudam a tornar os sindicatos e a federação autossuficientes.

Para conhecer mais informações sobre o Projeto Fenavist Negócios, acesse www.fenavist.org.br ou envie um e-mail para fenegocio.assessoria@fenavist.org.br.

As dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone 61 3327-5440.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X