SESVESP promove jantar em homenagem ao deputado Arnaldo faria de Sá

Fenavist participa do IV Seminário Carf de Direitos Tributários e Aduaneiro
6 de setembro de 2018
Sindesp-SC completa 29 anos
12 de setembro de 2018

No dia 4 de setembro, o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP) promoveu um jantar em homenagem ao deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PP-SP), na churrascaria Anhembi, em São Paulo-SP.  

O evento contou com a presença de empresários e presidentes de entidades coirmãs, como: José Jacobson Neto, que representou a ABREVIS e a Fenavist; Marco Antônio Lopes, da ABSEG; João Diniz, da CEBRASSE; Autair Iuga, do SEMEESP; Alberto Felicio Júnior, representante da OAB-SP; e Ricardo Tadeu Correa, da ABCFAV.

Na oportunidade o presidente do SESVESP, João Eliezer Palhuca, abriu os trabalhos dando as boas-vindas aos convidados e agradecendo o apoio integral do deputado Arnaldo Faria de Sá ao segmento de segurança privada. Em seguida, passou a palavra ao presidente da ABREVIS e vice-presidente Nacional da Fenavist, José Jacobson Neto, que falou da grande satisfação de todos em poder apoiar os trabalhos realizados pelo deputado.

Por sua vez, o parlamentar fez uma explanação sobre os apoios e projetos em prol da segurança privada ao longo de sua carreira na política.  Muito solicito, o deputado abriu a palavra a todos os convidados da mesa para que cada um pudesse externar as reivindicações. Depois, a pedido do presidente do SESVESP, Jacobson Neto fez a entrega de homenagem ao Deputado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X