Sindesp-SC completa 29 anos

SESVESP promove jantar em homenagem ao deputado Arnaldo faria de Sá
11 de setembro de 2018
Assessores jurídicos se reúnem em Brasília
12 de setembro de 2018

O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina (Sindesp-SC) comemorou, no dia 6 de setembro, 29 anos de existência. Ao longo de praticamente três décadas, a entidade tem atuado de forma decisiva na representação dos interesses das empresas e empresários do setor no estado.

Para marcar a data, a reunião semanal do SEAC/Sindesp-SC foi realizada em clima de celebração. O presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger, convidou a diretoria das entidades para comemorar os quase 30 anos de atuação do sindicato. O presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, esteve presente no encontro.

"O Sindesp-SC foi responsável direto pela transformação do mercado de segurança privada em Santa Catarina. Somos um dos melhores mercados do país na qualidade de serviços prestados e treinamentos oferecidos. Nesta data, lembramos a todos os empresários que, com espírito empreendedor, construíram esta marca juntos. Temos muito a celebrar. É com esta união que seguiremos atuando, com representatividade em prol da classe, gerando benefícios a toda sociedade", destacou o presidente do Sindesp-SC.

As vitórias foram inúmeras nos 29 anos de atuação do sindicato. Ações como a Campanha Contra a Clandestinidade e o apoio à Lei da Terceirização foram conquistadas com aval dos associados que, em conjunto, trabalham em prol de todo o mercado catarinense. Em um segmento complexo como segurança privada, ter uma associação ou sindicato forte pode representar a diferença entre uma classe empresarial dispersa e com pouca representatividade ou um grupo homogêneo com destacada representação política e empresarial. As oportunidades trazidas pelo associativismo beneficiam desde empresas, empregados e até mesmo a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X